Rio Branco,

Rio Branco registra três homicídios na madrugada deste sábado (12)

Homicídios

Por G1 acre

picmonkey_collageTrês pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (12) em Rio Branco. Duas mortes foram registradas no bairro Taquari. O terceiro homicídio ocorreu na Vila Campinas, zona rural da capital acreana. As vítimas foram identificadas como Andreázio Pereira de Carvalho, de 32 anos, Idelmar Souza Santos, de 42 anos, e Robson Borges Faustino, de 22. Os corpos dos três homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram identificados pelas famílias.

Publicidade

Santos ainda chegou a ser levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu e morreu no hospital.

Carvalho e Santos morreram após uma briga em um bar no bairro Taquari. Segundo os familiares das vítimas, a dupla estava na companhia de outras três pessoas e começaram uma discussão. Após isso, um homem que estava bebendo com o grupo saiu do local de voltou com um punhal. Santos deixou uma filha de apenas quatros meses.

“O que sabemos é que eles estavam bebendo. Brigaram e o outro voltou com o punhal, o Andreázio entrou no meio para defender o Idelmar, pois ele veio direto para matar meu irmão. Nisso, uma mulher também foi defender o companheiro e ficou com o braço ferido”, relatou o irmão de Santos”, Estevão Souza Santos.

A esposa de Carvalho, que preferiu não ser identificada, disse que o marido trabalhava na zona rural e estava há um mês fora de casa. Ele morava no bairro Sobral, mas no dia do crime teria ido visitar as irmãs no Taquari e depois seguido para o bar.

“Não sei o que vou fazer, ele era tudo para mim. Um homem trabalhador, não tinha problema com ninguém. Até agora não consigo entender, é muito triste, ele saiu de casa vivo e não voltou mais”, lamentou a esposa.

Faustino foi morto com um tiro na Vila Campinas. A motivação do crime teria sido passional, segundo o irmão da vítima, que não quis se identificar.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade