Rio Branco,

Polícia Militar prende trio em flagrante quando tentava trocar objetos furtados em “Boca de fumo”

Por Da Redação Ecos da Notícia

dsc_0023

Publicidade

Uma ação rápida de policiais militares do 2º Batalhão no final da tarde desta terça-feira (29), resolveu dois crimes em uma única operação.

De acordo com informações da polícia, no final da tarde uma guarnição do 2º BPM foi acionada via Centro de Operações de Segurança Pública – CIOSP para atender uma ocorrência de furto a residência, no residencial Canaã.

Quando a equipe chegou ao local do furto foi informada pelas vítimas que três homens teriam entrado na casa e furtado vários objetos em seguida fugiram em um veículo em direção à Avenida Amadeo Barbosa.

dsc_0006

De posse das características dos suspeitos e do veículo em que estavam, os militares encontraram o carro estacionado em frente a uma casa na Avenida Amadeo Barbosa, quando os militares entraram conseguiram surpreender o trio que negociava com o dono da casa, que na verdade seria uma “boca de fumo”, a troca dos produtos furtados por entorpecentes.

Três suspeitos foram presos por furto e o proprietário da casa conseguiu fugir, mas deixou para trás dois quilos de maconha prensada.

Na residência onde funcionava a “boca de fumo” os militares apreenderam vários eletrodomésticos e eletrônicos supostamente oriundos de furto e roubo que estariam sendo trocados por entorpecentes.

Os três suspeitos, o carro em que estavam e os objetos foram levados para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade