Rio Branco,

Polícia Militar deflagra operações na região do Purus e do Juruá:

Segurança

Por Da Ascom/PMAC

27112016-pm-interior

Publicidade

O Comando de Policiamento Operacional – II (CPO-II) deflagrou durante a semana em toda a região do Purus, Tarauacá e do Juruá, uma operação de combate aos ilícitos penais nas cidades.

A ação contou com a presença de todo o efetivo dos batalhões dos municípios. O policiamento também foi direcionado para intensificar a ação presença nas áreas urbanas dos municípios e nos ramais. Para o comandante do CPO-II, tenente-coronel Douglas Thomaz, a ação foi satisfatória. “Mostrou pro atividade dos combatentes, que somaram nas operações realizadas na região.

27112016-pm-interior-1

Demonstrando o compromisso com a nossa missão ostensiva e preventiva”, disse o oficial, que comandou pessoalmente as ações policiais. Outras ações policiais estão programadas para ocorrem em todos os municípios, pertencentes à regional do CPO – II, neste final de ano.

Resultados:

Durante a ação policial foram realizadas 212 abordagens, entre pessoas à pé e em bicicletas, 192 revistas a veículos, entre carros, motocicletas e ônibus, que realizam o transporte intermunicipal. Além de serem apreendidas 12 facas, 08 terçados e a vistoria de 21 bares.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade