Rio Branco,

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prende dupla de traficantes e apreende 42 quilos de maconha e cocaína

No Vale do Juruá

Por Por Wellington Mota - Da Assessoria PMAC

ecos-29112016-droga-czs

Publicidade

Homens do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prenderam na noite desta segunda-feira, 28 de novembro, Emerson Leite da Silva (21 anos) e Jardeson Nogueira Gomes (20 anos) no município de Cruzeiro do Sul. Com a dupla foi apreendido cerca de 42 quilos de drogas.

Segundo informações do Comando de Policiamento Operacional II (CPO – II), comandado pelo tenente-coronel Douglas Thomaz, o Serviço de Inteligência Policial do 6° BPM, havia feito um levantamento sobre um veículo que estaria transportando substância entorpecente.

As equipes policiais da unidade militar conseguiram localizar o veículo, GOL placa MZ0 0287, nas proximidades do cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Minas Gerais. Os autores desobedeceram a ordem de parada e foi iniciado um acompanhamento pelas principais ruas da cidade cruzeirense.

Os militares conseguiram interceptar o veículo às margens do Igarapé São Salvador. Na busca foi localizado 27 tabletes de maconha, totalizando 31 quilos e 500 gramas e 11 pedras de pasta a base de cocaína, totalizando 11 quilos e 200 gramas.

A dupla foi presa e conduzida para Delegacia Geral de Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul, para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade