Rio Branco,

Policia Civil prende acusado de homicídio em Feijó

Flagrante

Da Assessoria/PC
- Publicidade-

pc-2

Agentes da Polícia Civil comandados pelo delegado José Obethanio, em Feijó, prenderam em flagrante delito, no início da tarde desta terça-feira, 08, Francisco José Silva Nascimento 25 anos, vulgo “Pelado”, pela prática de homicídio ocorrido às 11h30 de segunda-feira, 7, que teve como vítima Rosemir Gonçalves de Souza.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar saíram em busca do suspeito que após o crime, se evadiu do local embrenhando-se em uma área de floresta no ramal Limoeiro, área pertencente ao seringal Recreio, zona rural do município de Feijó onde foi capturado.

De acordo com informações, Francisco, já havia agredido a genitora da vítima em outra oportunidade e teria prometido atirar na vítima se esta fosse tomar satisfação.

“Foi um crime que chocou a cidade de Feijó pela covardia do autor. A Polícia Civil intensificou as buscas, fechamos o cerco na mata onde o acusado se encontrava e conseguimos lograr êxito em sua prisão. A partir de agora ele será  colocado à disposição da justiça”, declarou Obetânio.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img