Rio Branco,

aaa

Polícia acha corpo em decomposição no município de Xapuri, interior do AC

Interior do Acre

G1 acre
- Publicidade-

Após uma denúncia, as polícias Civil e Militar encontraram, na tarde de sábado (19), um corpo em decomposição em um matagal, no bairro Constatino de Melo Sarkis, no município de Xapuri, interior do Acre. O delegado Cristiano Bastos diz que o corpo estava sendo atacado por urubus. A perícia foi encaminhada ao local e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para retirar o cadáver e fazer os exames cadavéricos para identificar a vítima e as causas da morte.

“A situação era bem complicada. Todos os procedimentos necessários foram feitos e a perícia fez o trabalho na cena do crime. Vamos aguardar o exame cadavérico, pois não foi possível identificar se houve alguma lesão, acreditamos que sim, mas a olho nu não conseguimos identificar”, explica.

A suspeita, segundo o delegado, é que a vítima seja um adolescente de 14 anos que possui passagem por furto. bastos disse que a família havia pedido ajuda da polícia para encontrar o jovem que está desaparecido desde a última terça-feira (15). O corpo, de acordo com o delegado, foi encontrado há cerca de 200 metros da casa onde o adolescente mora com a irmã.

“Já tínhamos começado as buscas e, ontem [sábado, 19], ligaram informando do corpo. Estamos investigando e após o resultado dos exames vamos saber a causa da morte e saber se teremos de dar continuidade nas investigações”, finaliza.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS