Rio Branco,

Mulher acusa humorista de agressão e ele rebate: ‘ato de desespero’

Acusação

Por G1 acre

mulher_publicou_acusacoes_e_fotos_de_agressao_no_facebook_e_afirmou_que_foi_agredida_com_um_tercadoO humorista acreano David Medeiros, de 34 anos, é acusado pela ex-mulher, Maria Erivania Bezerra, de 29, de tê-la agredido com um terçado no último dia 15. Ela usou as redes sociais para denunciar o artista, que rebateu as acusações e afirmou que “jamais” agrediu a mulher e que a denúncia era um “ato de desespero” dela após o término do relacionamento.

Publicidade

O humorista ficou conhecido através do personagem  “Gorete é Show”. Medeiros iniciou sua carreira no rádio aos 15 anos em Cruzeiro do Sul. Em 2006, o personagem Gorete conquistou o público e, no mesmo ano, ganhou em segundo lugar o concurso de humor no programa do ator e humorista Tom Cavalcante. O personagem inspirou o filme “O Casamento de Gorete”, que estreou em 2014.

Maria Erivania publicou as acusações, nesta quinta-feira (3), no Facebook e anexou as fotos da suposta agressão. Além disso, ela alega que no dia seguinte da briga, ela registrou um boletim de ocorrência.

Ao G1, ela disse que essa não teria sido a primeira agressão sofrida pelo ex-marido. Segundo a mulher, após a separação, o humorista continuou tentando reatar o relacionamento.

“Ele chegou outras vezes embriagado e me agrediu também, mas não registrei queixa. Todos os vizinhos estão de prova e a dona do apartamento que a gente mora pediu que ele fosse embora. Ele foi embora, mas não parou de me perturbar. Publiquei porque queria que ele me deixasse em paz, deixasse viver minha vida e parasse de correr atrás de mim”, disse a ex-mulher.

O humorista publicou, também no Facebook, um vídeo, nesta quinta (3), em que mostra um boletim de ocorrência que foi registrado contra a ex-mulher. Além disso, ele divulgou um áudio em que Maria teria dito que usaria fotos de um acidente para acusá-lo de agressão.

“Ela estava revoltada e me ameaçando de tudo que era jeito. Em um ato de desespero resolveu fazer aquilo. Pelo fato de eu ser uma pessoa pública, pelo meu trabalho, manchou minha imagem e fiquei com medo de andar na rua e as pessoas quererem me bater.Jamais a agredi, isso é conversa”, afirmou o humorista.

Medeiros informou que ele e a ex-mulher estão separados há três meses e que o relacionamento durou 2 anos. “Nos víamos em alguns momentos para resolver situações de contas. Eu tentei, e ela também tentou várias vezes reatar o relacionamento, mas sempre com esse gênio dela forte, essa loucura, não teve jeito”, finalizou.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade