Rio Branco,

Mototaxista é morto a tiros por passageiro em Rio Branco

Assassinato

Por G1 acre

banner

Publicidade

O mototaxista Francisco Castro de Lima foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7), na Estrada do Quixadá, no bairro São Francisco.

Segundo o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Luiz Araújo, o homem estava trabalhando e foi morto por um passageiro. Araújo conta ainda que, após ser alvejado, a vítima pediu socorro pelo rádio e os colegas se deslocaram para ajudar.

mototaxistaO presidente do sindicato relata que corpo da vítima foi encontrado no chão e o Samu foi ao local, mas Lima não resistiu aos ferimentos. Além disso, diz que nenhum objeto do mototaxista foi levado.

“Era uma pessoa boa, estava conosco há cinco anos. Por volta de 2h30 uma pessoa chegou no ponto e pediu uma corrida com direção a parada final do São Francisco, ele era o mototaxista da vez, não foi escolhido pela pessoa. Depois ouvimos ele pedir por socorro e quando tentamos falar com ele novamente não tivemos mais resposta”, conta.

Djalma Santiago Lima esteve no local, mas alegou que não tinha muitas informações e reclamou da falta de segurança para a categoria. “Já fui mototáxi e sei que não há segurança, isso é muito triste. Me contaram que ele ainda tava vivo quando o Samu chegou, mas não resistiu”, lamenta.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade