Rio Branco,

Menino baleado em suposta troca de tiros com a Polícia deixa UTI e vai para leito de Hospital

Fora de risco

Por Da Redação/ Ecos da Notícia

baleado

Publicidade

Após duas semanas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, em Rio Branco, o adolescente de 12 anos, baleado durante uma perseguição policial no último dia 22, deixou a UTI e foi transferido para um leito do Hospital da Criança nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela direção da unidade.

A Polícia Militar diz que o menino fazia parte de uma facção criminosa e que fotos no celular do menor mostram ele armado com outros integrantes de uma facção.

A diretora do Hospital da Criança, Jiza Lopes, contou que o adolescente está fora de perigo.  A diretora acrescentou que o menor deve receber alta até o início da próxima semana. No leito, a diretora falou que o adolescente vai ter um acompanhante e cuidados intermediários.

“Ninguém sai da UTI e segue direto para casa, vai para o leito tomar uma medicação e daqui a pouco pode ter alta. Está caminhando, se alimentando”, destacou.

A mãe do menor, Maria Luiza  disse acreditar que o filho vai sair dessa e ficar bom. Em matéria divulgada no dia 27, a dona de casa revelou que não sabia do envolvimento do filho com facções. Ela destacou que o menino vive com o pai, que trabalha como guardador de carro, e duas irmãs no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

“Apesar de tudo estou calma com essa situação, porque tenho Deus para me acalmar. Ele é só uma criança, fico triste com isso. Não penso sobre isso, só boto minha fé em Deus e acredito que ele vai se recuperar. Não sei o que vai acontecer quando ele sair do hospital, vou aguardar para ver como vão ser as coisas”, comentou.

Na data do ocorrido a Polícia Militar informou que o menor estaria em companhia do pai (não teve o nome divulgado) e mais duas pessoas e que no celular do garoto foram encontradas fotos dele e do pai e outras pessoas que integram uma facção de posse de armas de fogo.

O pai do menor que possui passagem pela polícia foi atingido com um tiro no ombro e juntamente com mais dois que também estavam no veiculo e que possuem passagem pela polícia foram presos e encaminhados ao Presídio.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade