Rio Branco,

Jovem que ia buscar corpo de amigo entra em estado vegetativo no Acre

Vegetativo

Por G1 acre

junior2Uma semana após o acidente de Júnior Ibernon, de 24 anos, a família confirmou que o jovem está em estado vegetativo no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ibernon foi vítima de um acidente, no último dia 16, em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

De acordo com a família, ele estava indo até o aeroporto da cidade para buscar o corpo de um amigo, que também morreu em um acidente de trânsito.

Ibernon seguia com um grupo de amigos e, segundo a família, um deles, que seguia na frente, teria perdido o controle da motocicleta e caído. O jovem não conseguiu desviar e acabou caindo também.

O outro rapaz não sofreu ferimentos graves, mas Ibernon foi diagnosticado com traumatismo craniano grave e transferido para Rio Branco um dia após o acidente, na quinta (17).

Sensibilizado com o estado do filho, o pai, Manoel Albano, de 57 anos, confirmou o quadro clínico do jovem e pediu ajuda com orações. Ele diz ainda que acredita na recuperação do filho. “Ele deu entrada em estado vegetativo, mas nós cremos que ele vai sair as nossas orações agora serão para isso. Tudo vai depender da família, dos amigos e da vontade de Deus”, disse.

Entenda o caso
Júnior Ibernon, de 24 anos, sofreu um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (16), quando ia buscar o corpo de um amigo no Aeroporto de Cruzeiro do Sul. O jovem foi encaminhado para Rio Branco na quinta (17) em estado gravíssimo.

Na sexta (18), Ibernon foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A família informou que o rapaz estava indo com um grupo de amigos buscar o corpo de Eliseu de Souza Neto, de 17 anos. Neto morreu na noite de terça (15) no Huerb após também bater, no sábado (12), na traseira de uma moto na Comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade