Rio Branco,

aaa

Jovem que desapareceu após ir para bar retorna para casa em Rio Branco

Retorna a casa

G1 acre
- Publicidade-

desaparecido_ii-1Wellington Gomes da Silva, de 21 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (17), voltou para casa na noite deste sábado (19). O jovem desapareceu após sair com alguns amigos para um bar no bairro Vitória, em Rio Branco.

A família de Silva chegou a registrar um um boletim de ocorrência na Delegacia da 5ª Regional da Polícia Civil após o sumiço do rapaz.

Ao G1, a irmã do jovem, Natalia Gomes, de 18 anos, relatou que Silva reapareceu em casa e não quis comentar o caso nem disse onde estava.

Natália diz que essa foi a primeira vez que o irmão desapareceu. Apesar de não saber onde ele estava, a jovem alega que está feliz com o retorno de Silva.

“Ela chegou em casa e foi um alívio, estávamos todos preocupados. Não sabemos o que aconteceu, meu irmão não quis falar e disse apenas que é adulto e sabe o que faz”, conta.

Entenda o caso
Em matéria publicada pelo G1, no sábado (19), Natália revelou que Silva tinha se separado da mulher e foi morar na casa da mãe na capital acreana. Segundo ela, Silva trabalhou em uma madeireira no município de Santa Rosa do Purus, também no interior do estado.

Natalia destacou ainda que a família conhecia os amigos do irmão e que todos eram do bairro. Porém, os próprios amigos teriam dito que não sabiam do jovem e que ele contou que iria para o bairro Wilson Ribeiro.

“De lá [do bar] foi para casa de outro rapaz e ninguém sabe quem é. A casa fica aqui no bairro mesmo. Conversamos com os meninos que estavam com ele e disseram que ele tinha ido para o Wilson Ribeiro, mas ligamos para nossa irmã lá e ela disse que não viu ele. Falamos com a mulher dele e ela está preocupada também”, relatou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS