Rio Branco,

Jovem de 20 anos desaparece após receber ligação de cobrança no AC

Depois de uma ligação

Por G1 Acre

meninoO jovem Adriano Moura de Souza, de 20 anos, foi visto pela última vez na terça-feira (8), na casa dele no bairro Vitória em Rio Branco. De acordo com a tia de Souza, a manicure Dulcinéia Pereira de Souza, de 31 anos, o jovem saiu de casa após receber uma ligação de cobrança e não voltou mais.

Publicidade

Dulcinéia afirmou que Souza estava sendo ameaçado e que sofreu uma tentativa de homicídio há dois meses, quando invadiram a casa dele. Segundo a tia, ele conseguiu fugir, mas não registrou boletim de ocorrência por medo.

Na ligação que recebeu antes de sumir, o jovem teria dito que não tinha o valor de R$ 2 mil para pagar a dívida e que só poderia pagar R$ 500. A tia afirmou que Souza não tem envolvimento com drogas e teve passagem na polícia quando menor de idade. Ela disse ainda que não sabe do que se trata a dívida.

“Depois dessa ligação, ele disse que ia na casa do pai dele, mas nem passou por lá. Já procuramos em todos os lugares possíveis, na casa da namorada, amigos, mas ninguém viu o Adriano”, disse.

A tia do jovem disse que ele não costuma ficar fora de casa e sempre que dorme na namorada, Souza avisa para a mãe. Ainda segundo a manicure, na noite de terça, a mãe do jovem mandou mensagem perguntando onde ele estava e ele respondeu dizendo para ela ir dormir. “Foi uma mensagem irônica, mandando ela dormir e no final tinha uma risada. Ele não é de fazer isso. Estamos sem saber o que fazer porque agora o celular dele está desligado”, afirmou.

Dulcinéia informou que a família tentou fazer registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Souza, mas foram informados de que só poderiam fazer o registro na próxima segunda (14).


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade