Rio Branco,

Jovem de 18 anos é encontrado degolado e com as mãos amarradas no bairro Alto Alegre

Por Da Redação/ Ecos da Notícia

Pai de Joaquim, ainda tinha apelado para o filho largar o uso de drogas e não sair de casa.
Pai de Joaquim, ainda tinha apelado para o filho largar o uso de drogas e não sair de casa.

Publicidade

A dependência química e supostamente dívidas contraídas com traficantes, pode ter sido a motivação para mais um crime bárbaro registrado na cidade de Rio Branco, a capital do estado do Acre.

Na madrugada desta quinta-feira (03), populares encontraram o corpo do jovem Joaquim de Souza Silva, de 18 anos, jogado em um terreno baldio, localizado no bairro Alto Alegre, região alta da cidade.

De acordo com informações de Jorge Silva, pai de Joaquim, o filho era usuário de drogas e estava em casa, quando por volta das 22 horas de quarta-feira (02), ele saiu de casa, mesmo sob o protesto do pai que já teria pedido ao filho para abandonar o vício e evitar sair a noite de casa, mas os apelos do pai foram ignorados.

Na madrugada o pai acordou e foi ao quarto do filho e percebeu que ele não tinha retornado. O pai saiu de casa e foi a residência de alguns amigos do filho, mas o rapaz não estava. Quando retornava para casa foi informado que teria encontrado o corpo de um jovem muito parecido com Joaquim e que o IML acabará de resgatar e levar para a sede, localizada na Antônio da Rocha Viana.

Imediatamente Jorge Silva se deslocou ao IML e infelizmente reconheceu o corpo do filho que foi amarrado e degolado em um terreno baldio.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade