Rio Branco,

Jovem atingido por três tiros durante assalto deve passar por nova cirurgia

Nova cirurgia

Por G1 acre

gabriel1O estudante Gabriel de Lima Maia, de 24 anos, atingido por três durante um assalto na casa onde mora, no bairro Tucumã, em Rio Branco, deve passar por uma nova cirurgia. A informação foi confirmada ao G1 pela namorada do jovem, Lilian Segovia, de 21 anos.

Publicidade

No hospital desde o último dia 16, Lilian disse que Maia, após passar por uma cirurgia vascular, teve alta, na terça-feira (22),  da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde permanece internado.

A jovem afirmou também que o namorado não corre mais risco de perder os movimentos de um dos braços.

“Ele está estável, saiu da UTI e agora estamos esperando a recuperação dele, que vai ser um pouquinho lenta. Ele não corre risco de perder o movimento dos braços porque vai fazer uma outra cirurgia que vai reverter essa situação, ainda não sabemos quando vai ser essa cirurgia porque ele precisa se recuperar”, disse.

A primeira cirurgia que Maia fez foi vascular, segundo a namorada. “A bala pegou em uma veia muito importante e, por isso, ele preciou fazer essa cirurgia, ele segue internado”, disse.

A mãe do jovem, que preferiu não se identificar, chegou a dizer ao G1, emreportagem publicada no último dia 16, que Maia poderia perder os movimentos de um dos braços.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade