Rio Branco,

Homem que mantinha ex-companheira em cárcere privado é preso

Preso

Por Notícias ao Minuto

naom_58354c0231dbfNesta terça-feira (22), agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam um homem, de 21 anos, acusado de manter em cárcere privado, dentro da casa onde moravam, a ex-companheira, de 17 anos. O crime ocorreu no bairro da Trindade, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Publicidade

Após o término do relacionamento, depois de diversas agressões cometidas pelo suspeito, a jovem foi sequestrada com a filha do casal.

“Eles estavam há cerca de seis meses separados. Ela e a filha do casal estavam morando na casa da mãe da vítima desde então. Mas no sábado, ele aproveitou o descuido dos parentes e levou a adolescente e a filha para casa no bairro Trindade”, relata a delegada Débora Rodrigues, responsável pela investigação.

No domingo, depois de um descuido do ex-companheiro, a jovem conseguiu fugir com a criança. No entanto, na segunda, o homem voltou à casa da ex-sogra e raptou a adolescente novamente. Foi quando a mãe da vítima procurou a delegacia, narrando o ocorrido.

Segundo informações do Extra, o suspeito teria passado a noite em claro com receio de que a adolescente fugisse com a filha.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade