Rio Branco,

Homem é preso por manter mulher dentro de contêiner

EUA

Por Notícias ao Minuto

naom_581f773be263dO agente imobiliário Christopher Todd Kohlhepp foi preso acusado de manter uma mulher acorrentada, dentro de um contêiner, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Depois de ter sido detido, ele ainda confessou ter cometido sete assassinatos, entre eles um quádruplo homicídio, que estava sem resolução há 13 anos.

Publicidade

O homem é fichado como um criminoso sexual há quase 30 anos, desde que, com apenas 15 anos, sequestrou e agrediu uma menina de 14, no Arizona.

Ele foi descoberto após vizinhos desconfiarem de barulhos de golpes e gritos procedentes do interior de um contêiner, em uma área rural.

Já os quatro assassinatos, segundo o xerife Chuck Wright, ocorreram em novembro de 2003, em uma loja de motos em Chesnee. “Ele nos deu detalhes que ninguém mais poderia saber”.

De acordo com informações do G1, o homem mostrou à polícia, na sexta-feira (4) e no último sábado (5), uas covas escavadas no jardim de sua propriedade e um corpo desenterrado.

O cadáver seria de Charlie Carver, companheiro da mulher que, há dois meses, estava presa em contêiner, identificada como Kala Brown, de 30 anos. Ela contou à polícia que Kohlhepp disparou contra o peito de Carver várias vezes, diante de seus olhos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade