Rio Branco,

Homem desaparece após ir para bar com amigos em Rio Branco

Sumiu

Por G1 acre

desaparecido_iiWellington Gomes da Silva, de 21 anos, está desaparecido desde a quinta-feira (17), quando saiu com alguns amigos para um bar no bairro Vitória, em Rio Branco.

Publicidade

A família de Silva registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da 5ª Regional da Polícia Civil e busca respostas do sumiço do rapaz.

A irmã do jovem, Natalia Gomes, de 18 anos, contou ao G1 que Silva tinha retornado na quinta da cidade de Sena Madureira, interior do Acre.

Ela revela que Silva tinha se separado da mulher e veio embora para a casa da mãe na capital. Silva trabalhou em uma madeireira no município de Santa Rosa do Purus, também no interior do estado.

“Quando começou o inverno, ele foi dispensado e veio para Manoel Urbano [AC]. Lá, ele conheceu essa menina, foi com o sogro para uma colônia e voltou esses dias para receber. Então, ele foi para Sena Madureira e alugou uma casa para morar com ela. Acabou que não deu certo e veio embora. À noite foi beber e não apareceu mais”, relembra.

Natalia afirma que a família conhece os amigos de Silva e que todos são do bairro. Porém, os próprios amigos teriam dito que não sabiam do jovem e que ele contou que iria para o bairro Wilson Ribeiro. A irmã disse ainda que a polícia informou que as buscas pelo jovem devem começar na segunda-feira (21).

“De lá [do bar] foi para casa de outro rapaz e ninguém sabe quem é. A casa fica aqui no bairro mesmo. Conversamos com os meninos que estavam com ele e disseram que ele tinha ido para o Wilson Ribeiro, mas ligamos para nossa irmã lá e ela disse que não viu ele. Falamos com a mulher dele e ela está preocupada também”, conclui.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade