Rio Branco,

Futsal: três jogos abrem 2ª rodada do Campeonato Juntos e Misturados

Esporte

Por Globoesporte

abc_x_alecrim_6O Campeonato de Futsal Juntos e Misturados terá sequência na noite desta terça-feira (22), com a abertura da segunda rodada, no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco. São três jogos marcados. A partida preliminar está marcada para às 18h45.

Publicidade

O duelo de abertura da rodada vai colocar frente a frente Salão do Rewly e Nacional, pelo grupo C. O Salão do Rewly estreou com derrota por 5 a 4 para o Gleysolândia. O Nacional, que jogaria na quinta-feira (17), ainda não entrou em quadra, já que o complemento da primeira rodada não foi realizado por causa da chuva que caiu na capital do Acre naquela noite.

No segundo jogo da rodada, pelo grupo B, às 19h45, o Pracinha estreia contra o Bujari, que foi goleado por 7 a 1 pelo RB Mais Publicidade, na rodada inicial.

Fechando os jogos desta terça, Esporte Benfica e Unidos da Baixada tentam a primeira vitória na competição. O Esporte Benfica fará a estreia enquanto o Unidos da Baixada tenta a recuperação após a derrota por 3 a 1  para o RM Construções, na estreia.

Nesta terceira edição do Campeonato de Futsal Juntos e Misturados, 12 equipes estão na briga pelo título: Mancha Verde, Esporte Benfica, RM Construções e Unidos da Baixada, formam o grupo A. Bujari, Calafate, Pracinha e RB Mais Publicidade, estão no B. WFC, Barcelona, Nacional e Varejão das Confederações integram o grupo C.

De acordo com o regulamento, os times serão formados por até 15 jogadores e têm que ter, obrigatoriamente, dois homens e duas mulheres em quadra. O goleiro, é opcional. Os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para a segunda fase. As semifinais estão previstas para o dia 22 de dezembro e a decisão para o dia 29. O time do Pista foi o campeão da segunda edição do campeonato misto, no primeiro semestre deste ano.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade