Rio Branco,

Foragido há cerca de um ano, jovem é capturado em bairro de Rio Branco

Foragido

Por G1 acre

francisco_joab_estava_foragido_ha_cerca_de_um_ano_segundo_delegadoForagido há cerca de um ano e com três mandados de prisão em aberto, o jovem Francisco Joab Craveiro de Figueiredo, de 22 anos, foi capturado pela Polícia Civil no bairro Calafate, em Rio Branco. De acordo com informações da polícia, Figueiredo tem ampla ficha criminal, incluindo furtos, roubos e porte ilegal de arma.

Publicidade

O jovem teria cometido outros roubos e furtos enquanto estava foragido, segundo a polícia. Figueiredo foi preso na última quinta-feira (24), mas só foi apresentado nesta segunda-feira  (28), na Delegacia de Investigação Criminal (Dic) e não quis comentar sobre os crimes que é suspeito.

O delegado responsável pelo caso, Fabrizzio Sobreira, afirmou que o rapaz tem passagens pela polícia desde que era menor de idade e que pode estar envolvido, inclusive, em um homicídio.

“É um indivíduo extremamente perigoso com três mandados de prisão em aberto. Além disso é investigado por outros crimes e possivelmente tem participação em homicídios. Felizmente ele foi capturada e agora estão sendo levantadas todas as hipóteses de participação em crimes. Já foi identificado a participação dele em diversos furtos e temos aproximadamente cinco roubos já identificados”, disse o delegado.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade