Rio Branco,

A falta de atenção de um motorista causou a morte de uma criança que foi atropelada por uma caçamba

Por Redação Ecos da Notícia/Fotos cedidas: juruaonline

ecos-16112018-atropelamento-czs

Publicidade

A falta de atenção de um motorista de um veículo de passeio causou a morte da criança, Luciele Tesch Gomes, de 09 anos, na manhã desta quarta-feira (16), no município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante cerca de 660 quilômetros de Rio Branco, a capital do Acre.

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar, a criança era transportada pela mãe na garupa de uma bicicleta, a dona de casa, Isaura Tesch, de 36 anos, as duas trafegavam na Avenida Mâncio Lima, região central daquela cidade, quando o motorista (não teve o nome divulgado), do veículo de placa MZY 0536 que estava estacionado a margem direita da Avenida abriu a porta do carro no exato momento em que mãe e filha passavam de bicicleta, causando a queda de ambas.

ecos-16112018-banner

Atrás da bicicleta trafegava uma caçamba de placa MZ0 0453, o motorista ainda tentou frear e desviar, mas não conseguiu e um dos pneus traseiro do veículo pesado passou sobre o corpo da criança que teve morte instantânea.

A mãe da criança sofreu múltiplas fraturas foi socorrida e encaminhada ao Hospital daquela cidade, e aguardava a liberação do TFS – Tratamento Fora de Domicilio para ser transferida para Rio Branco.

Os dois motoristas foram detidos por policiais militares e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, em seguida foram liberados.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade