Rio Branco,

Dono de viveiro tem casa invadida e é mantido refém por 4h em Rio Branco

Em Rio Branco

Por G1 acre

empresario_foi_rendido_por_oito_homens_armados_e_feito_refem_por_4h_em_ramal_de_rio_brancoO dono de um viveiro, de 49 anos, passou por momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (21) no ramal São João, bairro Apolônio Sales em Rio Branco. De acordo com informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), o homem teve a casa, que fica nos fundos do viveiro, invadida por oito criminosos por volta das 2h e foi mantido refém até as 6h desta segunda.

Publicidade

O G1 foi até o local da ocorrência, mas o empresário disse que não queria comentar sobre o ocorrido.

A subcomandante do 5° Batalhão da PM-AC, capitã Eliana Maia, informou que os criminosos estariam armados com terçados e armas de fogo. Além disso, a vítima não teria conseguido identificar o bando, pois estavam trajando camisas de manga e encapuzados.

“O solicitante não precisou quantas pessoas da família estavam dentro da casa, mas informou que estava com familiares no momento do assalto. Segundo ele, foram colocados em um dos cômodos da casa, mas não chegaram a ser amarrados. Entre os bens roubados, a vítima listou botija de gás, computador, televisores, relógios e um carro”, disse a capitã.

Após ser acionada, a polícia fez rondas no local para localizar os bandidos, mas ninguém foi preso. “Ainda continuamos empenhados com a inteligência na tentativa de conseguir alguma informações das pessoas que adentraram à essa residência”, finalizou a subcomandante.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade