Rio Branco,

Divulgada tabela do 11º Handebol da Meia-Noite masculino e feminino

Esporte

Por Globoesporte

fach_handebol_da_meia-noiteA Federação Acreana de Handebol (Fach) divulgou nesta quinta-feira (24), a tabela completa da edição 2016 do Handebol da Meia-Noite masculino e feminino. A competição será disputada nesta sexta (25), a partir das 21h, no ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco, e deve virar a madrugada, sendo finalizada na manhã do dia seguinte.

Publicidade

A competição masculina, que teve a primeira fase realizada no último sábado (19), terá quatro times na briga pelo título: AABB, Alcimar Leitão, Atlético-AC e Plácido de Castro. As equipes jogam entre sim em turno único e os dos melhores fazem a decisão.

No naipe feminino, cinco equipes estão confirmadas: AABB, ABC, Alcimar Leitão, Assermurb e Plácido de Castro. De acordo com o regulamento, todos jogam contra todos e não haverá final. Ou seja, quem somar mais pontos será declarado campeão. Segundo a Fach, caso ocorra empate entre duas equipes ao final de todos os jogos, pode ser realizado um jogo extra de cinco minutos para definir o primeiro lugar.

Organizadora da competição, a Fach vai premiar campeões e vices de cada naipe com dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, ao fim da competição, na manhã de sábado, será oferecido um café da manhã aos atletas.

– É um esquenta para o estadual para algumas equipes que irão participar. Que seja disputado em uma forma saudável. Após as partidas será servida uma mesa de frutas e sucos aos participantes para que possam se hidratar e retornar às suas casas e alguns ao trabalho – diz a presidente da Fach, Maria Rosaídes, a Bolha.

O Handebol da Meia-Noite tem o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado e da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade