Rio Branco,

Crianças de 2 e 3 anos são feitas reféns durante assalto em casa no AC

Reféns

Por G1 acre

mulherUma família teve a casa invadida e foi mantida refém por quase uma hora na madrugada de sábado (19), na Travessa das Mangueiras, bairro Bahia em Rio Branco. De acordo com a vítima, uma dona de casa de 30 anos, que preferiu não se identificar, ela, o marido e os filhos, de 2 e 3 anos, estavam dormindo quando foram surpreendidos por cinco homens armados.

Publicidade

A mulher diz que quando acordou os bandidos já estavam dentro do quarto. Segundo ela, os homens estavam armados e pediam por uma arma que afirmavam que tinha no local. A dona de casa conta que ela e o marido foram amarrados pelos braços e que o homem ainda chegou a ser agredido.

“Os bandidos pediam para a gente baixar a cabeça. Eles diziam que não iam fazer nada com a gente, mas exigiam uma arma que diziam que a gente tinha”, conta.

A vítima afirma que os filhos, de 2 e 3 anos, ficaram assustados com a situação. Os criminosos não chegaram a fazer nada contra as crianças. Após revirar toda, o bando saiu levando uma motocicleta, um televisor e os celulares.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigação Criminal (DIC), que investiga o caso.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade