Rio Branco,

Correios esperam receber mais de mil cartas de crianças no interior do AC

Natal

Por G1 acre

dsc_57781A gerência dos Correios em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, lançou, nesta quinta feira (24), a campanha Papai Noel do Correios. As cartas com os pedidos das crianças devem ser deixadas nas caixas de coleta instaladas na sede do órgão, na Rua Rêgo Barros, Centro da cidade, até o próximo dia 12 de dezembro. A campanha é voltada para crianças carentes de até 10 anos. Os Correios esperam receber mais de mil cartas este ano, superando o ano passado, que foram 900.

Publicidade

Ao menos 25 servidores, encarregados de garantir patrocínio para que os desejos sejam atendidos, estão envolvidos na atividade. O gerente da agência, Airton dos Santos Pessoa, diz que a campanha é uma forma de unir a sociedade em prol do bem comum.

“Não fazemos a campanha visando promoção pessoal. O objetivo é unir as pessoas que patrocinam o evento e juntos levarmos alegria às crianças carentes que, na maioria dos casos, não têm como receber um presente dos pais no dia de Natal”, afirma Pessoa.

Ele ainda orienta os pais ou responsáveis pelas crianças na hora de deixar as cartas. “Pedimos que as crianças coloquem os endereços corretos, ou telefones de contato para facilitar a localização das residências onde vivem”, enfatiza.

A partir de 1º de dezembro, pessoas interessadas em adotar uma carta devem poder ir até a agência para ler os pedidos e escolher quais crianças querem ajudar. Os presentes devem ser entregues na agência até o dia 20 de dezembro e a entrega dos presentes acontecerá entre os dias 21 e 23.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade