Rio Branco,

aaa

Corpo achado em Ramal da Judia era de jovem de 19 anos, diz família

Corpo identificado

Por G1 Acre
- Publicidade-

jovem_mortoO corpo encontrado em decomposição na Travessa Beira Rio, Ramal da Judia, em Rio Branco, foi identificado, na manhã desta quarta-feira (23), como sendo do jovem de 19 anos Samuel da Silva Chagas.

Um morador do local achou o corpo do jovem e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) na tarde de terça (22).

Um tio de Chagas, que não quis se identificar, contou que o jovem era tranquilo, mas que a família desconfiava que ele era usuário de droga. A família ficou sabendo por um vizinho que há dois dias que Chagas não aparecia em casa.

“Ele era tranquilo, mas andava com gente errada. A gente acha que ele era usuário de drogas, mas não comentou nada com relação a ameaças e nem de inimigos”, conta. O velório do jovem ocorre em uma igreja no bairro Canaã, onde morava. A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), na Travessa Beira Rio, Ramal da Judia, em Rio Branco. Um morador teria ligado para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após sentir o mau cheiro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS