Rio Branco,

Comerciante é baleado no pescoço durante assalto em Pando –Bolívia

Por Da Redação Ecos da Notícia/ Fotos cedidas: oaltoacre.com

ecos-16112018-assalto-bolivia

Publicidade

O comerciante Rodrigo Alvará Duanga, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo (assalto) na manhã desta quarta-feira (16), dentro da loja de propriedade da família dele.

De acordo com informações quatro homens teriam estacionado em frente à loja de importados, localizada na parte central da cidade de Pando – Bolívia, que faz fronteira com a cidade de Brasiléia, e ao entraram no comércio anunciaram o assalto.

ecos-16112018-assalto-bolivia-1

Rodrigo teria entrado em luta corporal com um dos assaltantes, quando o outro bandido efetuou um tiro que atingiu o pescoço de Rodrigo.

Segundo médicos do Hospital Universitário Roberto Galindo, a bala transfixou o pescoço da vítima passando a poucos centímetros da coluna cervical e traqueia de Rodrigo que foi submetido a uma cirurgia de emergência e encontrasse em observação naquela unidade hospitalar.

Policiais da Força Nacional Boliviana e Luta Especial Contra o Crime, além de policiais civis e militares do Brasil, estão em alerta na tentativa de localizar o quarteto pela fronteira.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade