Rio Branco,

Casa da vereadora Lene Petecão é furtada

Assalto

Por G1 Acre

vereadora
Vereadora afirmou que ao chegar em casa no domingo (6) encontrou o imóvel arrombado e com objetos jogados pelo chão (Foto: Lene Petecão/Arquivo pessoal)

Publicidade

A casa da vereadora Lene Petecão (PSD) foi invadida por criminosos durante o final de semana no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com a vereadora, ela estava fora de casa durante o furto que teria ocorrido no domingo (6). Na ação, os bandidos levaram o carro de Lene, televisores e outros objetos.

Ao chegar em casa, por volta das 17h deste domingo, a vereadora contou que encontrou o local arrombado. “Na verdade, a gente não sabe bem exato o horário nem o dia porque estávamos fora de casa. Quando chegamos, vimos a casa toda desarrumada, tudo jogado no chão. Roubaram tudo de dentro da minha casa, do computador até o microondas e levaram meu carro”, conto

A vereadora afirmou que ainda não fez um levantamento exato do prejuízo. Lene informou que registrou um boletim de ocorrências e que aguarda as investigações da polícia. Segundo ela, um vizinho relatou que teria visto uma movimentação na casa durante a manhã de domingo.

“A gente pediu as imagens da mobilidade de próximo de casa. Minha casa é uma chácara, não é uma casa com segurança. Há 20 anos moro aqui e isso nunca tinha acontecido. Até agora não há nenhuma pista de quem possa ter feito e meu vizinho que viu a movimentação não conseguiu identificar ninguém”, disse a vereadora.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade