Rio Branco,

Bandidos invadem centro de distribuição dos Correios em Rio Branco e roubam quase todas as encomendas

Por Redação Ecos da Notícia

ecos-14112016-correios

Publicidade

O furto supostamente aconteceu na madrugada desta segunda-feira(14), nO Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios (CDDC), na Estrada do Amapá, em Rio Branco, A informação foi confirmada pelo órgão, que destacou uma equipe do departamento de segurança para atuar em conjunto com a Polícia Federal (PF-AC) no caso.

De acordo com informações do Presidente do Sindicato da categoria, Edson Pinheiro os bandidos levaram quase todas encomendas de eletrodomésticos, celulares, computadores, cartões de bancos, encomendas diversas, cartas, objetos de valores, encomendas do Sedex, que seguramente ultrapassa os R$ 500 mil.

Segundo ainda o sindicalista a direção dos Correios já teria sido avisada que o prédio não possuía segurança e que estaria vulnerável a esse tipo de ação.

Os Correios explicaram ainda que a ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do local e repassadas para a Polícia Federal. Por fim, o órgão determinou o fechamento temporário da agência e orientou os clientes que esperam encomendas no período a entrar em contato através do site dos Correios ou pelo telefone 3003-0100.

No final da tarde desta segunda-feira (14), a direção dos Correios em Rio Branco emitiu Nota a respeito do ocorrido.

Integra da Nota:

“Os Correios, por meio de sua Diretoria Regional no Acre, vem a público informar que uma de suas unidades operacionais, localizada na Via verde, foi alvo de invasão   mediante arrombamento, no último final de semana. Ainda não foi confirmado possível furto dos objetos postais que estavam aguardando tratamento e distribuição. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do circuito interno do prédio e a Polícia Federal já tem a posse das imagens”.

“Por esse motivo a unidade encontra-se momentaneamente fechada para atendimento ao público. Aos clientes que estavam no aguardo de encomendas durante esse período, solicitamos que entrem em contato por nossos canais oficiais de atendimento, através do site www.correios.com.br na opção “fale com os Correios” ou pelo telefone 3003 0100″.

Atenciosamente,

Raimundo Luiz de Souza
Diretor Regional dos Correios no Acre


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade