Rio Branco,

Atlético-AC anuncia lateral e volante ex-Galvez como reforços para 2017

Esporte

Por Globoesporte

antonio_marcosTrabalhando para a disputa da temporada 2017, o Atlético-AC confirmou as duas primeiras contratações para reforçar o elenco celeste no próximo ano. O lateral-esquerdo Antônio Marcos, 27 anos, e o volante Olliver, 21, ambos ex-Galvez, vão vestir a camisa celeste. Ambos trabalharam com o técnico Álvaro Miguéis nas categorias de base.

Publicidade

Antônio Marcos volta ao Galo Carijó após duas temporadas. Ele defendeu a equipe em 2015. O lateral iniciou a carreira no Juventus-AC, em 2009, onde atuou até 2012. Depois defendeu o Rio Branco, em 2013, Galvez e Independência, em 2014, em o Andirá, em 2016.

Olliver volta ao clube onde iniciou na categoria de base, em 2012. Além do Galo Carijó e do Imperador, que defendeu em 2013 e 2016, o volante tem passagens pelo Andirá (2015) e pelo Rio Branco, onde ficou entre 2013 e o início de 2016.

Segundo o diretor de futebol do Atlético-AC, Elison Azevedo, os dois atletas foram sugestões de Álvaro Miguéis.

– As contratações são todas indicações do treinador. A gente só avalia se é viável ou não. Eles já estão integrados com o restante do elenco, treinando na academia – explica.

O dirigente relata ainda que os nomes de alguns goleiros estão sendo procurados. Um deles seria o experiente Tiago Rocha, 31 anos, ex-Rio Branco, que defendeu o Genus-RO na Série D deste ano. No entanto, o atleta tem uma punição de quatro jogos a cumprir no Campeonato Brasileiro, o que pode ser um empecilho para a concretização do acordo.

– A gente teve uma conversa com ele. O Tiago Rocha está com um problema porque pegou quatro jogos de suspensão no Brasileiro. E aí, conversarmos, pois a princípio seria ele. Mas tem um outro goleiro que estamos conversando, talvez feche, um menino de 21 anos, vem das bases do São Paulo. Mas também sondamos o Rubens Júnior,um goleiro de São Paulo, tem 26 anos, é um cara rodado, já pegou no futebol maranhense – revela Azevedo.

O Atlético-AC tem o início de pré-temporada marcado para 12 de dezembro. Enquanto os treinos em campo não começam, os jogadores acertados com o clube trabalham em uma academia de Rio Branco, capital acreana. A Galo Carijó vai disputar quatro competições na temporada 2017: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Acreano e Campeonato Brasileiro da Série D.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade