Rio Branco,

Aposentado de 67 anos é executado com pelo quatro tiros quando se preparava para mudar de endereço

Por Redação Ecos da Notícia

20161114_232108

Publicidade

O aposentado Francisco Xavier da Silva, de 67 anos, que morava no bairro Taquari, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (16), quando se preparava para deixar a casa onde morava e que já teria sido assaltado três vezes.

De acordo com informações de parentes da vítima, o aposentado morava sozinho e já teria sido vítima de três assaltos em casa e na noite desta quarta-feira, ele ouviu barulhos e acionou a Polícia Militar que de imediato uma guarnição do 2º Batalhão chegou a residência do aposentado, mas não encontrou os supostos assaltantes em seguida saíram do local para atender outras ocorrências.

Temendo a volta dos assaltantes o aposentado decidiu naquela mesma noite abandonar a casa e fazer a mudança.

Quando ele retirava os poucos bens que possuía e colocava em um veículo para mudar de endereço, dois homens se aproximaram e efetuaram vários tiros contra o aposentado que foi atingido pelo menos por quatro tiros, um deles na cabeça.

homicidio-taquariUma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta.

Segundo familiares do aposentado, ele não tinha inimigos e supostamente decidiu fazer a mudança a noite já temendo outro roubo e até a morte, como infelizmente findou acontecendo.

A Polícia ainda não tem ideia quem seriam os criminosos e o motivo para a execução, já que a vítima estava em situação vulnerável para um roubo, mas os criminosos aparentemente foram com a única intenção de matar e o que fizeram.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade