Rio Branco,

Acre sofre derrota na estreia da Copa Amazônia de Vôlei, em Manaus

Esporte

Por Globoesporte

voleiA seleção acreana de vôlei masculino adulto não começou bem a disputa da Copa Amazônia de Vôlei Sustentável, na noite desta segunda-feira (21), em Manaus, capital do Amazonas. Enfrentando a seleção amazonense, atual campeã da competição, a equipe comandada pelo técnico Carlos Leopoldo foi derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25×17, 25×14 e 25×15.

Publicidade

Com o resultado, o Acre precisa vencer Roraima na noite desta terça-feira, para seguir com chances de classificação no grupo B. A partida está marcada para às 19h (do Amazonas), na Arena Amadeu Teixeira. Se vencer, a seleção acreana precisará que o Amazonas bata Roraima na última rodada da primeira fase, na quarta-feira (23), para avançar às semifinais.

A Copa Amazônia de Vôlei Sustentável está na segunda edição. São seis times na briga pelo título. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em jogos apenas de ida. Os dois melhores colocados avançam às semifinais. Os terceiros colocados irão disputar quinto e sexto lugar. Nas semifinais, o primeiro do grupo A encara e o segundo do B, enquanto o primeiro do B pega o segundo do A. Os vencedores passam à final e os perdedores jogam pelo terceiro e quarto lugar.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade