Rio Branco,

Prefeito Marcus Alexandre vistoria obra de duplicação da Estrada das Placas

Sem perder tempo

Por Da Ascom/PMRB

duplicacao-da-estrada-das-placas-3

Publicidade

Após visitar o Mercado Elias Mansour e o Calçadão do Camelódromo na manhã desta segunda-feira, 3, o prefeito Marcus Alexandre vistoriou a obra de duplicação da Estrada das Placas, no trecho próximo ao Supermercado Val Querendo, onde a prefeitura fez um elevado na via.

duplicacao-da-estrada-das-placas-2

A duplicação da Estrada das Placas vai do Posto Talma até a rotatória do Tancredo Neves. São mais de dois quilômetros de alargamento e duplicação. A via passa de 10 metros de largura, para 18 metros e contará com ciclovias, calçadas e meio fios.

duplicacao-da-estrada-das-placas-4
A Estrada das Placas é uma das sete vias estruturantes que está sendo duplicada e ou alargada pela Prefeitura de Rio Branco na gestão de Marcus Alexandre com o objetivo de melhorar a mobilidade e a fluidez do trânsito. Além de importante corredor de ônibus, ela serve de ligação aos bairros da parte alta da cidade, como Tancredo Neves, Montanhês, Jorge Lavocat e Caladinho, até o centro da cidade, passando pela avenida Getúlio Vargas, que também está sendo duplicada.

duplicacao-da-estrada-das-placas-5

De acordo com o secretário Adjunto de Obras do município, arquiteto Flávio Soares, 90 por cento do trabalho de duplicação da Estrada das Placas está concluído. O prefeito avaliou que a obra deve ser executada em sua totalidade até o final do ano, e que “é preciso aproveitar cada dia de sol para avançar com os trabalhos e concluir tudo até o final de dezembro”.

duplicacao-da-estrada-das-placas-6

Além da Estrada das Placas, a da Sobral e da Floresta, Apolônio Sales, Avenida Getúlio Vargas estão sendo duplicadas e urbanizadas e as ruas João XXIII, São Salvador e Campo Grande passam por intervenções de alargamento.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade