Rio Branco,

Polícia prende criminosos com três armas longas após acompanhamento no Segundo Distrito

Por Assessoria Sesp

9fb23f1b-0226-434b-a9df-942c62b26e01

Publicidade

Na noite desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar interceptou um grupo criminoso em posse de um fuzil calibre 7,62, um rifle e uma escopeta calibre 12. Dois carros furaram uma blitz da Álcool Zero, nas imediações do Parque Industrial – Segundo Distrito – e foram acompanhados pelos policiais. Na tentativa de fugir da polícia, cada veículo seguiu em uma direção.

O primeiro carro a ser interceptado foi nas imediações do Belo Jardim, na BR-364. Após atirarem contra os policiais, houve reação da PM que alvejou os três criminosos. Junto com eles estava um menor de idade, filho de um dos integrantes do grupo.

O grupo foi preso, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

3802818f-0d8e-44ad-890a-df201caa0263

O segundo veículo seguiu rumo à área central. Eles efetuaram disparos contra a viatura policial e fugiram por uma mata às margens do Igarapé São Francisco, na Rua da Tripa, na região da Baixa da Colina. Próximo ao local onde abandonaram o veículo, os militares identificaram uma dupla suspeita em uma casa. No local, foram apreendidos um fuzil tipo MosqueFal calibre 7,62 e um rifle adaptado.

A dupla presa na Rua da tripa, as três armas e os dois veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade