Rio Branco,

Polícia Civil prende foragido da justiça

Foragido

Por

unnamedA polícia Civil, por meio da Delegacia da 1ª. Regional, prendeu na tarde desta segunda-feira, 24, na Rua das Tulipas, bairro Jardim Primavera, Elias de Souza Reis, 31, sob acusação de homicídio na data de 24 de abril de 2016. A vítima, Richard Oliveira dos Santos, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por Elias e um comparsa, Lourival Ribeiro de Oliveira, vulgo “Buiú”, preso dias após o cometimento do delito.

Publicidade

Após a tentativa de homicídio registrado na delegacia em 24 de abril desse ano. Agentes deram inicio as investigações e prenderam também a própria vitima que tinha mandado de prisão em aberto acusado de roubo majorado com emprego de arma de fogo.

As investigações apontaram que a motivação do crime seria por trafico de drogas, Richard devia dinheiro para Elias e Lourival e como não consegui pagar a droga consumida optou pela morte de Richard. O trio já possui passagem pela policia por trafico de drogas. Com a prisão de Elias a policia elucida mais um crime e coloca a disposição da justiça para julgamento.

“Nós conseguimos prender o Elias, ele estava foragido a mais de seis meses e nós estávamos monitorando seus passos e na tarde desta segunda-feira conseguimos lograr êxito e fetuar a prisão. Todos eles possuem registro de passagem pela policia por roubo e trafico de drogas, tanto a vítima, quanto os dois acusados do crime que já estão recolhidos ao presidio.”, declarou delegado Leonardo Santa Barbara.

Elias de Souza se juntou Richard e Lourival que já estavam presos na unidade prisional e colocados à disposição da justiça para cumprimento de suas respectivas penas.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade