Rio Branco,

Polícia Civil e Militar prende homicida e mandante de crime em Jordão

Homicida Preso

Por Sandro de Brito – Assessoria PC

As Polícia Civil em Militar em trabalho conjunto, prendeu na tarde desta terça-feira, 18, no município de Jordão, Ismael Carlos Francelino do Nascimento, 22 anos, e José Roberto do Nascimento Souza, 44 anos, vulgo “Gilbertinho”, ambos acusados pela pratica do crime de homicídio. Na mesma incursão os agentes prenderam também, Airton Santana de Paiva, 26 anos, pela pratica do crime de estupro e lesão corporal em cumprimento a medidas judiciais.

Publicidade

policia-civil-e-militar-prende-homicida-e-mandante-de-crime-em-jordao

Francelino é o autor do homicídio da ex-mulher de Gilbertinho, Maria José Bezerra, de 29 anos, morta a facadas na noite da última quinta-feira, 13, no município de Jordão, a 462 km de Rio Branco. A investigação apontou que o crime teria motivação passional, fato de que o ex-marido dela não aceitava o fim do relacionamento dos dois e pediu ao irmão para matar a ex-companheira.

Ambos têm passagem pelo presídio por tráfico de drogas e estão presos à disposição da Justiça. “O trabalho integrado das policias aqui no município de Jordão tem sido de fundamental importância para que pudéssemos lograr êxito nas prisões que vem acontecendo. Foi um trabalho pontual. Colhemos provas e pedimos a prisão preventiva que nos foi atendido pelo judiciário”, destacou delegado José Obetânio.

Os presos foram conduzidos ao presídio Moacir Prado e colocados a disposição da justiça.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade