Rio Branco,

Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de homicídio na Vila Betel

Reincidente no crime

Por Sandro de Brito – Assessoria PC

img-20161014-wa0006

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), prendeu na manhã desta sexta-feira, 14, Vanderval Paulo de Almeida Pessoa, de 36 anos. Ele foi preso por cumprimento de mandado judicial e é suspeito de ter matado Antônio Rufino de Lima, de 79 anos, em 16 de julho deste ano, no bairro Vila Betel, em Rio Branco.

De acordo com as investigações, Vanderval havia sido preso pelo crime de violência doméstica e quando saiu do sistema prisional, cometeu o crime de homicídio. As investigações apontaram ainda, que a motivação para o crime teria sido uma desavença por conta de uma construção, já que Vanderval era pedreiro e havia sido contratado pela vítima para executar o serviço.

“Esse é mais um caso solucionado pela DHPP. Após subsidiarmos a justiça com o pedido de prisão, ela expediu o mandado em desfavor do acusado e nós cumprimos a medida capturando esse individuo que já possui passagem pela polícia por violência domestica. A partir de agora ele será conduzido ao presídio e colocado à disposição da justiça”, observou delegado Roberth Alencar.

No dia do crime, Antônio Rufino teve a casa invadida nomeio da madrugada do dia 16 de julho e foi assassinado a pauladas pelo suspeito.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade