Rio Branco,

Jovem de 18 anos é executado na Baixada da Sobral

Por

dsc_6823

Publicidade

Parece notícia repetida, mas infelizmente é a cruel realidade que a população de Rio Branco, a capital do Acre, convive nos últimos meses. Mortes de execuções diárias são registradas nas periferias da capital, em uma suposta “guerra” entre facções criminosas que atuam no estado e outras regiões do país.

A vítima de número sete, das últimas 72 horas foi o jovem Rene Lima de Sousa, de 18 anos, “O Bolinha” que foi executado com quatro tiros nas costas.

dsc_6852

O crime ocorreu na rua Vilhena na região da Baixada da Sobral e de acordo com testemunhas, a vítima estava no final da rua conversando com um grupo de amigos, quando dois chegaram em uma moto e o garupa já saltou da moto de arma em punho e atirando contra Rene que ainda tentou correr, mas foi perseguido pelo criminoso que atirou várias vezes e atingiu quatro tiros nas costas do jovem que morreu em um terreno baldio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local nada pode fazer, pois a vítima já estava morta.

Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local, onde isolaram a área e tentaram informações que pudesse auxiliar na identificação dos criminosos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade