Rio Branco,

Homem não aceita fim de relacionamento e armado de espingarda aterroriza família da ex

Crime

Por

A noite de terça-feira (25) foi tensa para a família da ex mulher de Francisco Talison Barros Figueiredo, de 19 anos, moradores do ramal linha Nova, localizado na altura do km 42 da BR 364 no município de Bujari.

Publicidade

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada para conter um franco atirador que já teria atirado em duas casas, atropelado um idoso e sequestrado um motociclista.

5b8feedc-a67a-4515-9dad-5cf7484f6371-1

Quando a polícia chegou ao local prendeu Francisco Talison em flagrante que não esboçou reação diante dos militares, diferente do que fez horas antes da cegada da polícia.

De acordo com o que a guarnição do Pelotão Ambiental da Polícia Militar conseguiu apurar, Talison estaria separado da mulher a cerca de oito meses, mas durante esse período nutriu o desejo de reatar o relacionamento, o que a mulher não pensava o mesmo.

Revoltado com a negativa da ex, Talison de posse de uma espingarda calibre 36 municiada foi ao ramal objetivando matar a ex companheira, mas no percurso teria atolado o carro em que viajava.
Enquanto estava atolado, um morador da região passou pelo local e ofereceu ajuda, mas Talison transtornado apontou a arma contra o motociclista e o obrigou a leva-lo até a casa dos parentes da ex mulher afirmando que iria mata-la.

Chegando na casa do sogro, Talison começou a atirar contra a residência aos gritos dizendo que ia matar a mulher.

Em seguida foi a casa dos avós da ex e atirou também contra a casa, depois seguiu em direção as casas dos tios da ex companheira e também atirou nas casas, até que acabou a munição.

Mesmo sem munição na arma ele obrigou o motoqueiro que estava refém dele ir até a casa dos seus avós, onde pretendia pegar mais cartuchos, mas foi impedido pelo avó.
Nesse momento o motoqueiro aproveitou para fugir, Talison então decidiu pegar o carro do avô que tentando impedir o neto de continuar o terrorismo se pois na frente do veículo e foi atropelado por Talison.

c5d4065e-b00b-403c-8024-e1eb24e2ac45

Nesse momento os policiais chegaram ao local e prenderam o acusado que diante da quantidade de policiais e ele somente com uma espingarda e um cartucho decidiu se entregar à polícia.
Preso Francisco Talison foi conduzido a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade