Rio Branco,

Homem é executado com mais de 14 tiros de pistola dentro de casa e pode ter sido por engano

Por Redação Ecos da Notícia

executado-14-tiros-4

Publicidade

A violência em Rio Branco, parece fora de controle, por volta das 18 horas desta quinta-feira (20), o trabalhador Leonardo Martins de Souza, 43 anos, foi executado dentro de casa, localizada na rua 27 de Julho, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral.

De acordo com informações de testemunhas cinco homens em um veículo modelo Peugeot, de cor branca, cercaram a casa da vítima que teria acabado de chegar do trabalho e o executaram com mais de 14 tiros, sendo foram efetuados 22 disparos contra o corpo da vítima.

O crime ocorreu na frente da família e vizinhos que nada puderam fazer para evitar, pois o bando fortemente armado de pistola, se difícil entre os que entraram na casa para executa-lo e os que renderam vizinhos ao lado e dos fundos.

Após o crime o bando fugiu no mesmo veículo em que chegaram ser deixar pistas.

O fato chamou a atenção da Polícia, que acredita que Leonardo Martins foi morto por engano, já que supostamente ele tenha sido vítima que integrantes de uma facção que tinha como objetivo matar outra pessoa, mas por não serem de Rio Branco erraram de casa.

O alvo dos bandidos reside na mesma rua e bem próximo à casa de Leonardo, mas como supostamente tenham recebido a informação de localização da casa errada findaram por matar um inocente.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade