Rio Branco,

Homem é assassinado a tiro de espingarda e mais 15 golpes de faca em Epitaciolândia

Por Alexandre Lima/altoacre.com

homicidio-tabaco

Publicidade

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 20. Elieal Gomes Murbach (34), vulgo “Tabaco”, foi assassinado numa colônia localizada na Estrada Velha, cerca de 22 quilômetros da cidade de Epitaciolândia e seu corpo foi encontra e resgatado no início da noite depois da chegada do perito criminal.

Segundo foi apurado até o momento, Eliel foi brutalmente morto quando estaria cochilando numa rede. Primeiramente foi atingindo por um tiro de uma espingarda calibre 28 na cabeça e ficou agonizando no chão.

morte-da-tabaco_01_1
Tabaco esteve preso no FOC até agosto passado

Não satisfeito, seu algoz se apossou de uma arma branca (faca), e lhe atingiu na região do tórax, pelo menos umas 15 vezes até ter certeza que estaria morto. O assassino ainda arrastou o corpo por um campo e teria tentado esconder ao lado de um igarapé, debaixo de matos.

Também foi informado que a vítima foi liberado do sistema prisional no mês de agosto passado, onde teria cumprido medidas judiciais por envolvimento com furtos na região de fronteira.

Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, mas, ainda teve tempo de tentar limpar o local do crime para que ninguém soubesse o que teria acontecido e jogou a arma debaixo da cama.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade