Rio Branco,

Homem doa todas as suas roupas para caridade por engano

Carolina do Norte

Por Notícias ao Minuto

naom_57fac645adbbaSe provavelmente lhe contassem esta história, não ia conseguir acreditar, mas segundo o britânico Metro, este norte-americano teve mesmo azar. Acidentalmente, ele doou todas as suas roupas para uma loja de caridade.

Publicidade

De acordo com o jornal britânico, Mathhew Hager estava tentando livrar as suas roupas de insetos que se apoderaram do seu armário. Para isso, colocou-as em grandes sacos de lixo pretos e as deixou na porta de casa.

Contudo, quando voltou mais tarde para recolhê-las, as roupas já não estavam lá. Inicialmente, ainda pensou que teriam sido os seus pais ou namorada que levaram as roupas para lavar, mas depois encontrou um recibo do ‘National Kidney Service’.

“Pensei que algum dos meus amigos me tivesse pregado alguma peça, mas não era nenhuma piada. Elas tinham mesmo desaparecido”, contou à Fox 25. Na verdade, as roupas foram levadas pelo “Value Village” e deixadas em uma loja de caridade.

Apesar de um dos executivos da loja de revendas afirmar que os motoristas não recolhem materiais que não estejam devidamente etiquetados, existe uma forte possibilidade de Matthew não conseguir reaver as suas roupas.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade