Rio Branco,

aaa

Durante ronda no bairro São Francisco Policia encontra cabeça humana dentro de sacola

Redação/Ecos da Notícia
- Publicidade-

cabeca

A noite desta quinta-feira (20), ficará marcada na lembrança de toda a população de Rio Branco, como uma das noites mais violenta já registrada na capital do estado do Acre.

Enquanto o governo do estado montou uma gabinete de gerenciamento de crise, para distribuir as forças policiais necessárias na Rebelião que ocorria no Presídio Estadual, ao mesmo tempo manteve guarnições de todos os batalhões espalhadas em ronda ostensiva em todas as regionais.

E foi exatamente na estrada do São Francisco, que uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar que realizava ronda objetivando manter a segurança, que os militares receberam uma denúncia de que uma cabeça humana estaria jogada no meio da rua.

cabeca-1

A guarnição foi ao local e contatou a veracidade da informação. A cabeça de um homem de cor morena, que usava bigode ralo.

No local somente a cabeça e uma sacola, o restante do corpo não foi localizado. Peritos do IML informaram que pelas características em que a cabeça se encontrava, possivelmente a morte tenha ocorrido em menos de três horas, já que os tecidos estavam ainda preservados e o sangue no rosto e parte que foi decapitadas apresentava sinais de morte recente.

DE acordo com informações da polícia, a vítima era conhecida por “Negão” e seria informante , supostamente esse teria sido o motivo do crime.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS