Rio Branco,

Dupla tenta furtar televisores, quebra e sai de mãos vazias

Vacilou

Por G1 acre

na_acao_dupla_derrubou_e_quebrou_televisores_e_resolveu_sair_de_maos_vaziasImagens das câmeras de segurança de uma lanchonete mostram dois suspeitos durante uma tentativa de furto, na madrugada de segunda-feira (24), no bairro Tucumã em Rio Branco. Nas imagens, a dupla aparece entrando no local, subindo em cadeiras e tentando retirar duas televisões que estão fixadas na parede. Porém, ao tentar levar os televisores, eles caem no chão quebrando os aparelhos.

Publicidade

G1 entrou em contato com o proprietário da lanchonete para saber informações sobre o caso e detalhes do prejuízo causado pelos suspeitos, mas não obteve retorno até a publicaçã desta reportagem.

Um vizinho da lanchonete, o borracheiro Marcelo Silva, de 30 anos, disse que na segunda (24) viu que o portão do lanche estava aberto e avisou ao proprietário que o local havia sido arrombado. Segundo ele, os suspeitos derrubaram os dois televisores de 50 polegadas, que acabaram quebrando.

Silva contou que, após quebrar as duas televisões, a dupla acabou desistindo de levar os aparelhos e não furtou mais nada do local. De acordo com o borracheiro, o prejuízo calculado pelo proprietário do local, que é seu amigo, é de pelo menos R$ 8 mil. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da 4ª Regional.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade