Rio Branco,

Duas ladras obrigam vítima a dançar twerk vestido de Pokémon

Obrigam

Por Notícias ao Minuto

naom_5800f3625802bNa Grã-Bretanha, duas ladras obrigaram seu refém a dançar twerk, enquanto ouvia rap, vestido de Pokémon.

Publicidade

Segundo o jornal The Daily Mail, Ana Khan, de 28 anos, e Tanieka Higgins, de 25 anos, roubaram seu vizinho Christopher Pugh, mantendo-o como refém no apartamento onde elas moravam.

Ana Khan bateu na porta do vizinho pedindo o celular dele emprestado, dizendo que não tinha crédito. Ele emprestou o celular, mas não o recebeu de volta. Quando Pugh a seguiu até o apartamento dela, a mãe de três filhos, Tanieka Higgins estava esperando a chegada dele.

Segundo o procurador, “ambas as réus disseram que não tinham telefone da vítima. Elas se recusaram a devolvê-lo por 15 minutos. Ambas ficaram agressivas, pois precisavam de dinheiro e, se ele quisesse o celular de volta, teria que comprá-lo”. Em seguida, as duas mulheres ameaçaram esfaquear Christopher Pugh.

Durante 90 minutos, as mulheres obrigaram Pugh a dançar twerk vestido com fantasia de Pokémon, ameaçando-o com faca. As mulheres filmaram a dança.

Pugh conseguiu chamar a polícia e escapar pela janela.

“Eu qualifico tal comportamento com sendo agressivo e desagradável que demonstra imaturidade da parte delas. Para elas, isso foi somente uma brincadeira, que, além de ir longe demais, ficou fora de controle”, disse o advogado da vítima. As ladras foram sentenciadas a sete anos de prisão. Com informações do Sputnik Brasil.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade