Rio Branco,

Crime de Vingança. Rapaz é perfurado mais de dez vezes a faca no bairro Caladinho

Por Redação/Ecos da Notícia

facdas

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (06), um jovem identificado pelo nome de Igor foi atacado a golpes de faca que resultou em mais de dez perfurações corpo principalmente na região das costas.

De acordo com o que foi apurado o autor da tentativa de homicídio seria um jovem de nome Bruno, que seria irmão de Wendel Nunes Braga, de 22 anos, encontrado morto com um tiro de escopeta no ramal João Bahia, localizada na estrada Irineu Serra.

Segundo informações da polícia, Bruno teria roubado um aparelho celular de um homem e teria entregado o aparelho para Wendel vender.

Na terça-feira (04), Wendel Nunes foi pescar próximo a Chácara da vítima do roubo do celular e teria avistado o aparelho em poder de Wendel.

facdas-1

Supostamente o dono do celular tenha montado a tocaia a margem da estrada e quando o Wendel e os demais que participaram da pescaria retornaram, ele foi baleado com um tiro de escopeta nas costas tendo morte imediata e os demais colegas dele fugiram temendo serem mortos.

O irmão de Wendel para vingar a morte do irmão tentou matar Igor que seria a pessoa que roubou o celular e deu para Wenbdel vender.

Segundo moradores dos bairros Jorge Lavocart, Defesa Civil e Caladinho, tanto o jovem morto a tiro, quando Bruno vítima de tentativa de homicídio e Igor apontado como autor, são pessoas perigosas que praticam todo tipo de crime nesses bairros e os moradores temem a quadrilha em que fazem parte porque assaltam até ônibus em plena luz do dia e não escondem o rosto e costumam andar amados nas ruas dos bairros ameaçados os moradores, caso se atrevam a denuncia-los.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade