Rio Branco,

Assaltos, perseguição, acidente e morte

O preço do crime

Por Redação/Ecos da Notícia

assalto-9

Publicidade

Na noite de sexta-feira (14), dois rapazes em uma moto realizaram dois roubos (assalto) no bairro Calafate.

De acordo com informações o primeiro assalto foi contra uma Distribuidora no Conjunto Jequitibá, em seguida em um verdadeiro arrastão de assaltos a dupla roubou o proprietário de um churrasquinho, localizado na estrada do Calafate.

Quando supostamente a dupla seguia para o terceiro assalto e trafegava sentido Calafate/centro, uma viatura do 4º Batalhão que já teria sido acionada pelas duas vítimas do roubo, avistou os suspeito e iniciou um acompanhamento técnico.

Ao perceber que a polícia os seguia, os dois assaltantes sendo um adolescente de 16 anos que pilotava a moto e o garupa identificado por Francisco Joab Craveiro, de 21 anos.

Segundo informações nas proximidades da Igreja São Miguel o garupa teria efetuado um tiro em direção da viatura que os seguia e os policiais revidaram.

Nessa troca de tiros o piloto da moto tentou ultrapassar um veículo pela direita, mas não percebeu que havia outro carro estacionado a frente e colidiu na traseira do carro bruscamente.

Com o impacto da colisão a dupla sofreu ferimentos diversos, sendo que o garupa Francisco Joab sofreu traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do SAMU, e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico, morrendo minutos depois. O piloto da moto que é menor de idade, sofreu fraturas escoriações pelo corpo e continua internado sob escolta policial.

A polícia recuperou alguns objetos roubados e dinheiro roubado das vítimas, além de uma escopeta de fabricação caseira usada para atirar contra a guarnição.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade