Rio Branco,

Adolescente de 17 anos é alvejado com cinco tiros na Praça do bairro João Eduardo nesta segunda-feira

Por Redação/Ecos da Notícia

tentativa-homicidio-1

Publicidade

A violência na cidade de Rio Branco, a capital do estado do Acre, não estar dando trégua. De sábado até esta segunda-feira (17) cinco pessoas foram mortas e um jovem de 17 anos gravemente ferido em plena luz do dia quando estava sentado em um dos bancos da Praça do bairro João Eduardo, na região da Baixada, o caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar o menor estava sentado no banco da Pracinha do bairro João Eduardo, quando dois homens se aproximaram e começaram a atirar contra o adolescente que foi atingido cinco vezes.

tentativa-homicidio

Enquanto a vítima agonizava no chão os dois criminosos aproveitaram para fugir tomando rumo ignorado.

Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu o adolescente que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

tentativa-homicidio-2

Policiais militares do 3º Batalhão foram ao local do crime em busca de informações que possibilitassem a identificação e prisão dos acusados, mas a “lei do silêncio” que impera na região, fez com que testemunhas não repassasse quase nada a polícia, que mesmo assim busca imagens de comércio local que possa auxiliar na identificação dos criminosos.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade