Rio Branco,

Acreana é presa em ônibus com droga na vagina em Cacoal

Por Por rodoniaaovivo

banner-acreana-droga-ro

Publicidade

Em uma ação conjunta da Polícia Civil de Porto Velho e de Cacoal, prendeu na última sexta-feira (7), Michele A.S de 18 anos, contados mais de três quilos de cocaína. Uma parte da droga foi encontradas em um envelope escondido dentro do ônibus que a acusada encontrava-se, e quase 700 gramas estava escondida na vagina da jovem.

A acusada havia saído de Rio Branco – AC com destino a Goiânia e trocou de veículo em Porto Velho, onde para seu azar, esqueceu o envelope na poltrona que estava sentada. Na garagem funcionários que limpavam o ônibus, acharam o envelope e imediatamente acionaram a polícia, que encontrou em contato com agentes de Cacoal para interceptar o ônibus que seguia a jovem.

No momento da prisão a jovem informou que havia mais droga com ela, que estava escondida em sua vagina. Ela foi conduzida ao hospital local, onde conseguiu expelir toda droga.

Em seguida a acusada foi encaminhada à delegacia especializada em tráfico de drogas em Porto Velho, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia ela informou que a droga seria entregue para um homem em Goiânia.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade