Rio Branco,

Trio invade casa em Cruzeiro do Sul e agride idosa com coronhadas

Cruzeiro do Sul

Por G1 acre

Três homens armados invadiram a casa em que vive um casal de idosos e agrediram uma mulher de 72 anos com coronhadas na cabeça. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (23) no conjunto Novo Miritizal, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Um suspeito foi preso e outro, que está foragido, identificado como sobrinho das vítimas. Nada foi levado, segundo a Polícia Civil.

Publicidade

Após a invasão, de acordo com a polícia, a idosa conseguiu fugir e pular um muro para pedir ajuda, o marido dela, de 70 anos, acabou ficando para trás. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas o trio já havia conseguido fugir.

“Fizemos rondas no bairro e uma testemunha disse que eles tinham entrada em uma casa. No local encontramos Antônio Nascimento da Silva, de 25 anos, e uma sacola com um produto esbranquiçado”, explica a policial militar Gezitânia Nascimento.

O material foi posteriormente identificado como sendo barrilha, ou carbonato de sódio, um produto utilizado no tráfico de drogas. Na casa havia aproximadamente 3,2 kg do produto.
Ao G1, Silva negou ser dono do produto apreendido ou envolvimento com o crime. “Esse material foi meu primo que deixou lá. Eu estou separado e moro com ele. Essa sacola não é minha. Meu primo foi para um ramal trabalhar. Eu não saí de casa hoje, como posso ter assaltado alguém?”, questionou.

O delegado Alexnaldo Batista, responsável pelo caso, disse que vai esperar que as vítimas se manifestem, dada a relação de parentesco entre eles e um dos suspeitos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade