Rio Branco,

Operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar resulta na apreensão de 20 quilos de cocaína.

Operação

Por

unnamed-10A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 20Kg de cocaína no Posto de Fiscalização Tucandeira, município de Acrelândia, na noite do dia 12/09/2016. Uma equipe de Policiais Federais e Policiais Militares do Batalhão de Trânsito de Rio Branco, realizava uma fiscalização nos veículos que entravam e saiam do Estado com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas interestadual.

Publicidade

Um automóvel VW Polo, após vistoria no local e entrevista com os ocupantes do veículo, foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco. Durante uma busca minuciosa, foram localizados vinte quilos de “COCAÍNA” escondidos no tanque de combustível. O condutor do veículo, um homem de 45 anos admitiu ter pego a droga na cidade de Cruzeiro do Sul e iria transportar para Porto Velho. Além do condutor, foram presas mais duas pessoas, um homem de 35 anos e uma mulher de 21 anos.

Em Porto Velho, essa droga estaria avaliada em aproximadamente R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais). Acredita-se que as pessoas presas sejam apenas transportadores da droga. Com a continuidade das investigações será possível identificar o fornecedor e o financiador do esquema criminoso. A formalização do flagrante foi realizada na Sede da Polícia Federal em Rio Branco.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade